segunda-feira, 12 de julho de 2010

A final da Copa e o sofá


Optei por assistir à final da Copa na casa de minha tia em Indaiá. Há tempos não a via, nem ao meu vô e aos meus primos.
Bem, o fato foi que o jogo monótono da final entre Espanha e Holanda não ajudou para que o papo na sala de TV fosse dos mais animados. Destaque foi o sofá. Sim, ele mesmo.
O item que nos dá assento mas que, na imensa maioria das vezes, passa sem ser notado tornou-se o centro das atenções na final da Copa. Pelo menos, na casa de minha tia.
Foram várias as risadas quando se via alguém levantar todo torto do famoso sofá - que, apesar de bonito, possui um encosto estranho, possivelmente fruto da imaginação de algum designer de móveis.
Se a Jabulani roubou as cenas da Copa, o sofá de minha tia foi a estrela da final. Pelo menos, lá pelos lados de Indaiatuba.

Um comentário: