quarta-feira, 28 de julho de 2010

Resumo da semana

Faz alguns dias que não escrevo neste blog, então farei um resumão. Lógico que, à maioria, não interessará saber como foi uma minha última semana, mas vamos lá.
Creio que os últimos 7 dias trouxeram duas novidades: os convites para o lançamento de meu 2º livro ficaram prontos e estão comigo, em cima de minha mesa no escritório (aliás, estou olhando para eles agora mesmo,rs). Mas, como já disse, esse livro não me desperta paixões, então, a ansiedade para tê-lo em mãos é contida.
A segunda coisa importante que aconteceu nesta semana fere-se à FPM. Como coordenador do curso de Jornalismo e membro do Núcleo de Comunicação, fiquei feliz em participar das reuniões - depois de algumas semanas de ausência - e ver vários porjetos ganhando corpo graças ao trabalho incansável da Zara, André, Karina e Tuco. Isso aí, moçada, é a FPM em nova fase.

Um comentário: