quarta-feira, 16 de junho de 2010

GARO: Boku ga Ai wo Tsutaeteyuku

Há alguns meses atrás postei um comentário sobre a série japonesa GARO neste blog. Bom, além da série, estou curtindo também o som de encerramento da série, chamado Boku ga Ai wo Tsutaeteyuku (algo como Continuarei te amando). Muito legal. Quem quiser ouvir no youtube, acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=-RIwH_69cxo&feature=related

Incapaz de conter suas lagrimas,
pela primeira vez, você mostra seu lado fraco
A medida que seu coração se cansa,
Você constrói muros e se tranca dentro dele

Eu estou aqui completamente só, ainda ferido,
Incapaz de perdoar a mim mesmo
por cometer aquele amargo erro
O Agora se parece uma grande bagunça,
Um lugar onde eu não posso prever
o que acontecerá amanha

Algum dia darei um fim a essa tristeza,
Eu nunca deixarei de te amar (te amar)
Então quem sabe você volte a sonhar outra vez
Apesar de ter perdido tudo
Eu continuarei te amando,
Eu continuarei te amando

Permaneça no caminho que você esta agora,
E se você cair de joelhos estarei lá pra te levantar
O que passou nunca mais volta
As lágrimas que correm no seu rosto devem,
dar lugar a um sorriso

Eu mandei um beijo através do céu cinzento
Quero te sentir, fique assim pra sempre
Vamos juntos descobrir o final desse sonho
Mesmo passando a noite em silêncio ,
eu sempre estarei ao seu lado

Algum dia darei um fim a essa tristeza,
Eu nunca deixarei de te amar (te amar)
Então quem sabe você volte a sonhar outra vez
Apesar de ter perdido tudo
Eu continuarei te amando,

Algum dia darei um fim a essa tristeza,
Eu nunca deixarei de te amar (te amar)
Então quem sabe você volte a sonhar outra vez
Apesar de ter perdido tudo
Eu continuarei te amando,
Eu continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário