segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Me vi pai

Estranho como a vida da gente pode mudar, pro bem ou pro mal, de uma hora para outra.
Há ocasiões em que levantamos da cama e mal sabemos, em nossa providencial ignorância do futuro, pelo que passaremos.
Não quero falar de coisas ruins aqui, porque o momento me impede. Então, deixerei de lado tudo o que pode dar errado (as pedras no caminho de Drummond) e focarei nas coisas boas. Isto porque na última 5a. feira minha vida guinou em 180º (ou será mais?). Descobri que serei pai. Descobri que a vida me deu a chance da paternidade ao lado da mulher que amo. Me deu a chance de descobrir que posso, sim, me sentir especial. É uma sensação diferente, como um tipo de renascimento, no qual você passa a se ver de uma outra forma - e abraça novas responsabilidades, novas posturas. Enfim, tudo novo.

Um comentário:

  1. Gostei do que vc escreveu.
    Achei muito emocionante.
    Espero que muitas alegrias venham daqui para frente.
    Beijos
    Tia U

    ResponderExcluir