segunda-feira, 31 de maio de 2010

Da falta de ideia...


Sento-me em frente da tela deste blog pensando em algo para escrever. Mas nada me vem.
Exatamente agora, estou aproveitando um intervalo entre a correria de fechamento de edição e de pontas soltas para acertar em relação à conferência de imprensa da ExpoPrint 2010, maior feira gráfica da América Latina.
Me pergunto se, da falta de ideia, pode nascer alguma coisa além de uma página em branco. Ou, ainda, se uma página em branco tem um significado - como o silêncio que, de algum modo, diz muito em várias ocasiões.
Às vezes, não escrever, padecer pela falta de ideias, significa o momento de parar e repensar várias coisas. Prometo que vou me dedicar a repensar a vida assim que meu trabalho permitir. E, desde já, agradeço por poder mergulhar no trabalho e fazer dele uma ferramenta para me sentir útil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário