segunda-feira, 17 de maio de 2010

GARO: cavaleiro dourado que virou vício


Olha, tenho que admitir. De vez em quando tenho uma recaída das brabas e volto a ser criança. Recentemente fui ao Bairro da Liberdade e tive que segurar a carteira para não gastar com miniaturas de séries que adorava quando criança. Ultraman, Ultraseven, Akira... me perdoem por não levá-los para a casa. Rs.
Mas como a carne é fraca e o ohtaku que dorme em mim abriu um dos olhos, não resisti quando achei uma bagatela pela série completa de GARO.
Pouco conhecida no Brasil, GARO é uma série adulta, violenta, com cenas de nudez e algumas outras de realmente assustar. Passou no Japão em 2005 e teve 24 episódios. Detalhe: era transmitida às 23h.
Em linhas gerais, trata da história de Kouga Saejima, que herdou o título de GARO - O Cavaleiro Dourado (um lobo dourado) de seu pai Taiga, morto pelo ex-amigo Barago. Kouga vivia sua vidinha matando Horrors (criaturas do inferno que representam os pecados capitais do homem) quando conhece Kaoru, uma mulher tagarela que, por acidente, é banhada com sangue dos demônios. A partir daí, Kouga / GARO, acompanhado do anel falante Zaruba, tem que protegê-la. Muito legal. Estou viciado. Passei o domingão assistindo. E recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário